Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Beleza

Cabelos no verão

Nessa época do ano ,os cabelos passam por uma prova de resistência. Além do trio sol - mar -piscina , eles sofrem com a poluição e o vento . E mais: com o excesso de lavagem , é comum prendê-los úmidos, o que pode causar sérios danos . Por isso é fundamental lançar mão de produtos com proteção solar e submeter os fios a procedimentos como cauterização , que sela as cutículas e escamas . Utilizar shampoo apropriado e fazer hidratação regular também são cuidados pode ajudar a manter a saúde das madeiscas.
Tumblr_lh82izkqcd1qcuajto1_500_large





Tipos de cirurgia Plástica:
A mamoplastia de aumentodas mamas é realizados através de implantes . Pode corrgir uma queda das mamas após gravidez , ajudar a balancear diferença em tamanhos ou ser implantado como uma técnica reconstrutiva após uma cerurgia nas mamas . No brasil , aumento das mamas é realizado com prótese de silicone.

Duração : 1 hora ou mais

Efeitos colaterais : equimose , inchaço e mudança na sensibilidade temporária do mamilo . Mamas sensíveis à estimulação por várias semanas.

Recuperação : Retorno ao trabalho:3 a 7 dias. Atividades físicas : 2 a 3 semanas . Inchaço e machucado : 3 a 6 meses .

Riscos : A contratura capsular ao redor do implante pode deixar os seios enrijecidos ou duros ; sangramento ou infecção. Aumento ou perda de sensibilidade dos mamilas ou pele dos seios ocasionalmente permanente.

Resultados : Variáveis. Implantes podem precisar de remoção ou recolocação .

Troca : A troca de próteses só será necessária após duas décadas . Entretanto, apenas a avaliação médida poderá indicar tal procedimento.é de extrema importância que a paciente mantenha seus exames em ordem , a fim de saber como está a prótese.

Técnica utilizada : Para esconder a cicatriz o cirurgião pode inserir os implantes de uma incisão na axila ,através da aréola ou no seulco abaixo das mamas. Alguns cirurgiões utilizam a técnica conhecida , no qual os implantes são inseridos pelo umbigo através de um endoscópio (somente realizado nos EUA )

Internação : de 8 a 24 horas na Clínica

Anestesia : A mamoplastia de aumento geralmente é realizada sob anestesia local com sedação ,podendoser utilizada a anestesia local caso necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário